quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Casamento das minhas Amigas - Luiza e Marcelo

Estão com saudades dos posts sobre casamentos!? 

Esses dias recebi a notícia que a Pati, uma amigona minha, vai casar ano que vem! Ainda nesse ano tenho mais três casamentos pela frente, contando com o mais importante: o da minha irmã, é claro. 

Então, não se preocupem pois os posts "casamentícios" vão continuar a todo vapor!

Hoje vou falar sobre o "big day" de um casal muito querido. Acho que até já comentei sobre a Luiza aqui no blog. Nós somos amigas desde os 7 anos de idade, quando eu cheguei atrasada no meu primeiro dia de aula e ela me chamou para entrarmos na sala juntas.

São mais de 20 anos de amizade e eu até posso dizer que tenho um "dedinho" nesse casamento!

Vou contar a história para vocês: minha vó me deu de presente um Santo Antônio, daqueles que você tira o filho para conseguir marido. Pois bem, eu escondi o filho, disse para o Sr. Santo que só devolveria quando arrumasse um namorado decente. Rezei, rezei, rezei até que o Victor apareceu!

Como eu sabia que o bichinho era poderoso e que minha amiga estava precisando de ajuda, emprestei o Santo para ela.  E não é que deu certo mais uma vez. Pouco tempo depois a Luiza encontrou o Marcelo.

Foi com a benção de Santo Antônio que eles se casaram no dia 12 de fevereiro de 2011 no Hotel Renar, em Fraiburgo/SC.  

A cerimônia estava programada para acontecer nos jardins do hotel, mas infelizmente a chuva não deixou. Sem problemas, foi lindo do mesmo jeito! 

A Lú entrou emocionadíssima de braços dados com seu pai, que também se chama Antônio - olha só a coincidência - enquanto o Marcelo a esperava com um baita sorriso no rosto.

Todas as minhas amigas de infância reunidas em uma festa muito divertida. Eu não poderia querer nada melhor!

Curiosos pelas fotos!? Vamos lá:




















Lú e Marcelo, continuem sempre com essa alegria de viver!

Fotos: Lauro Maeda

Gostaram!?

Beijos,

Débora

7 comentários:

  1. adorei Débi! Que lindo o casamento, e que linda que estava sua amiga, que Deus abençoe muito esse casal.

    Gente a sua agenda de casamentos não acaba nunca mais na vida, rs!

    Beijos queridona, vou te acompanhando por aqui tb.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história, principalmente pq eu amo Santo Antônio. E que casamento lindo Ele reservou p/ a sua amiga!! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa as fotos ficaram lindas, acho que agora eu sou a próxima...heheh
    Quero um post especial para mim hein!!

    ResponderExcluir
  4. Quel, você terá váaaarios posts. Mas o próximo casamento do blog será o da Camila, depois é a sua vez!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o post, Débi!

    Foi bem isso que aconteceu, até lembro o dia que você me deu o São Tonico (somos íntimos)
    Santo Antonio PODEROSO, preciso URGENTEMENTE entregar para a Jo, Caro Pilatti, Paragua, Carin...

    Obrigada meninas pelo votos de felicidade...

    Beijão a todas

    ResponderExcluir
  6. Dé, que Santo Antônio poderoso!!!
    (E que irmã ciumenta, né? hahaha)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. que vestido lindoooooo
    q post lindo
    q casórioo lindo

    salvei ele na minha coleção
    bjinhos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!