segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vila Madero

Vocês devem lembrar que um dos primeiros posts do blog foi sobre o restaurante Madero que tinha inaugurado uma filial no Bairro Cabral, aqui em Curitiba.

Pois bem, como sou uma apaixonada por hambúrguer gourmet, na semana passada fui conhecer o mais novo empreendimenro do chef Júnior Durski. 

O Vila Madero fica na Comendador Araújo, onde antigamente estava instalada a Tok & Stok e está sendo chamado por alguns críticos gastronômicos de "Disneylândia do Hambúrguer".


O lugar foi todo construído no formato de uma Vila,  e é composto por vários ambientes: café, loja de vinhos, cervejaria, restaurante, sala de recreação infantil.




Em meio a tudo isso, ainda encontramos uma linda jabuticabeira e uma pequena praça onde as pessoas podem comprar um vinho na lojinha - se o rótulo não estiver na carta você paga o preço da loja, que é muito mais barato - e ficar esperando por suas mesas.


O cardápio é o mesmo dos outros restaurantes da rede, pela primeira vez eu provei o famoso palmito de pupunha e posso dizer que não me arrependi, é uma delícia.


O hambúrguer, feito na brasa com carnes e produtos selecionados nunca decepciona.


Só para vocês terem uma ideia de como eu gostei do lugar, fui pela primeira vez com duas amigas durante a semana e no final de semana aproveitei para levar o Victor e mais alguns amigos. Todos adoraram!

O Vila Madero anda fazendo tanto sucesso que no sábado à noite tivemos que esperar por mais de uma hora para conseguirmos uma mesa. Sem problemas, o clima do local é tão gostoso que até a espera foi prazerosa.

Fica aqui a dica!

Agora vou almoçar, esse post me deixou faminta.

Beijos,

Débora

Fotos: site Madero e Gazeta do Povo



4 comentários:

  1. Nossa, que legal!
    Não estava sabendo desse novo Madero!
    Já anotei aqui para ir conhecer!!! =)

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Tem que me levar quando eu for praí.

    ResponderExcluir
  3. Hum que lugar mais lindo...adorei a dica Dé! Grande beijo, Babi

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!