quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Casamento das minhas Amigas - Lili & Baiano


Estreando a série “O Casamento das minhas Amigas”  hoje vou falar sobre uma das festas mais lindas que já presenciei. O casamento dos meus queridos padrinhos e afilhados Lilian e Marcos, mais conhecido como Baiano.

A Lili é minha amiga e irmã de coração, nós nos conhecemos ainda crianças no interior de Santa Catarina. São muitos e muitos anos de amizade, já passamos por tantas coisas juntas, mas sem dúvida nenhuma os momentos mais especiais foram os nossos casamentos.

Lembro muito bem quando prometemos que seríamos madrinhas uma da outra. E não é que as meninas cresceram e cumpriram a sua promessa?

Soube que ela iria casar antes mesmo do pedido oficial - o noivo dela contou para o Victor que, é claro, me contou. Depois do noivado, cumpri direitinho meu papel de made of honor e participei de praticamente todos os preparativos para o grande dia, desde a escolha do vestido até o porta-guardanapo.

No dia 06 de novembro de 2010, eu estava no altar da Igreja Matriz de Videira, vendo a minha querida amiga entrar deslumbrante e emocianada de braços dados com seu pai.

Noivos muito felizes, convidados animadíssimos, família aproveitando junto até o último minuto.

Como as palavras são poucas para descrever o momento, vamos às imagens:
















 






Fotos: Gus Benke e equipe

Lindo, não é?

Aguardem as cenas dos próximos casamentos.

Beijinhos,

Débora


11 comentários:

  1. Melhor do que ter a Débi como madrinha num casamento, só se for como noiva...

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco você vai ser uma organizadora de casamento requisitadissima na cidade. hehehe
    Lindas fotos!!!
    Quero só ver o da sua irmã!:D
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ai Dezinha só você mesmo néh!!! Amei ficou lindo...me emocionei com o seu blog!!! A Débi foi minha cerimonial oficial e eu recomendo!!! a todas as mulheres que quiserem viver o dia mais feliz e especial da sua vida consultem a Débi ela é demais e super sincera o que é muito importante nessas horas certo!!! Dézinha obrigada ....
    LILI

    ResponderExcluir
  4. Só de ter a Débi por perto, já é bom demais. Me ajudou demais da conta! Ebaaa!! Sua irmã realmente é uma SORTUDA!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei os comentários, mas menos né gente!

    Eu simplesmente ADORO ajudar minhas amigas nos preparativos, mas acho que não teria isso como profissão. Tem muita noiva chata e neurótica por aí (não é o caso de vocês, meninas)... ahahah!!!!

    Bruna, o casamento da minha irmã vai ser lindo e super original, bem a cara dela. Aguarde!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Quero mais mais mais fotinhos, casamentos!!!
    As fotos estão muito legais, parabéns!
    E ainda bem que este ano ainda temos muito mais,ein?:) Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Vãzinha!!!!
    Eu quero ajudar a organizar o SEU casamento.
    Hoje eu tava pesquisando uns blogs para tirar ideias para o casamento da Quel e vi uma mesa de doces toda enfeitada com origamis. Achei a sua carinha! ahahahah!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiii, quanta foto lindaaa!
    As que mais gostei são das amigas juntas... essa cumplicidade q percebemos, demais!!!

    E como diria a Rafa: a Lili é um DEBOCHE de linda!!
    Tão gostoso poder participar assim de pertinho dos preparativos e ainda mais quando se trata do casamento de pessoas que amamos tanto, né?!

    Felicidades aos noivos e ótimo post, Dé!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  10. Vi, as fotos ficaram lindíssimas mesmo, foi difícil escolher qual eu queria postar no blog... Tô tentando mudar a configuração para elas ficarem um pouquinho maiores.

    Fico imaginando como vão ficar a da Quel :-) Ai que ansiedade, parece até que sou eu que vou casar novamente!!!!

    Beijinhos

    Ps. logo suas fotos estarão aqui tb, quero fazer um post sobre o casamento da Andi.

    ResponderExcluir

  11. Lindo o casamento da sua amiga!!!

    P.S adorei o comentario do seu marido!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!