terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coca-cola...


Aposto que quando vocês leram o título desse post pensaram: 

- O que essa louca vai falar sobre Coca-Cola?

Eu explico. 

Meu marido é um daqueles publicitários viciados em comerciais. Vira e mexe ele chega em casa com DVDs de prêmios, recheados de propagandas legais, para assistirmos juntos.

Em uma dessas sessões, eu me apaixonei por um comercial espanhol da Coca-Cola, como ele nunca passou aqui no Brasil, achei legal compartilhar com vocês.



Tenho que confessar que sou uma apaixonada pela bebida (me controlo para não beber todos os dias), mas mesmo aqueles que não gostam desse líquido preto, devem admitir que a Coca sabe como fazer comerciais que mexem com a gente e, consequentemente, sabe muito bem como vender seu produto.

Outro comercial muito legal que critica a agressividade dos jogos de vídeo-game e foi premiado mundialmente é esse:



Para finalizar, não podia deixar que postar o meu preferido, feito pela agência Santo de Buenos Aires, esse filme conta com a participação do Young People's Chorus de New York, e é uma homenagem aos 125 anos da Coca-cola. Vejam se não é lindo:



Gostaram? Eu adorei!

Beijos,

Débora

4 comentários:

  1. Oi Dé!!!
    Que legal seu blog! Adorei tudo, mas principalmente (e obviamente) as fotos do casamento! Que lindo, vc estava radiante, muito linda mesmo!
    Fico muito feliz porque a Quel vai casar, assim pude conhecer vocês duas, que são pessoas muito queridas!
    Beijos!
    (Estou com várias idéias... até fds mando para vocês!)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do blog, Tati :-)
    Também fiquei muito feliz em te conhecer, tenho certeza que o casamento da minha irmã vai ser lindo e bem do jeitinho que ela sempre sonhou!
    Já estou louca para saber quais são suas ideias mirabolantes...ahahah!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. "You give a little love and all comes back to you"...Genial! Realmente temos que tirar o chapéu para a coca-cola.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post da Coca Dé.
    Uma pena que nao passam no Brasil! Adoro os de Natal, simplesmente sao mágicos!

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!