segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Véu e grinalda...


Nesse final de semana foi o casamento da Luiza, minha amiga de infância.

Nós nos conhecemos no primeiro dia de aula da primeira série, ou seja, uma amizade de mais de 20 anos. Só por isso, vocês já conseguem imaginar minha alegria ao vê-la vestida de noiva, linda e muito, mas muito feliz.

Tenho que confessar que sou uma romântica assumida, adoro casamentos e todos os assuntos que envolvem a preparação para esse evento tão especial. Fui a primeira do meu grupo de amigas a me aventurar na vida de casada, puxei a fila e agora é um casamento atrás do outro.

Como esse assunto não poderia ficar de fora do meu blog, tive a ideia de escrever uma coluna mensal chamada “O Casamento das minhas Amigas”, onde eu vou contar um pouquinho sobre a história dos noivos, postar fotos do evento, dos detalhes, da decoração, etc.

Para começar essa série casamentícia do blog, resolvi matar um pouquinho a saudade do meu casamento, que aconteceu nos dias 05 e 06 de setembro de 2008. Dois dias? Isso mesmo, ao contrário do que todos fazem, casei primeiro no religioso em uma linda capelinha, com uma cerimônia super intíma para somente 20 pessoas.

Capelinha ao entardecer

Meu vestido era curtinho, minha tia tocou no órgão uma música dos Beatles para a minha entrada, minha avó levou as alianças, o padre (um fofo!) fez toda a cerimônia com nós dois virados de frente para os convidados. Enfim, foi lindo, e emocionate DEMAIS!

Hora da entrada!
Pe. Anacleto e suas sábias palavras!

Abençoados por Deus!
Amor de mãe!
No dia seguinte, me vesti de noiva mais uma vez e na frente de todos os nossos amigos e familiares nos casamos no civil e recebemos uma benção ecumênica. A cerimônia e a festa foram realizadas no Central Hall, um maravilhoso espaço de eventos que fica aqui em Curitiba.

Tudo saiu conforme eu planejei e foi uma noite realmente inesquecível!

A noiva!
Muita emoção!
Minhas daminhas fofas
Muito amor!
Minha pequena!
Um tango em homenagem ao meu pai, meu eterno heroi!
Pura alegria!
Por onde for, quero ser seu par...
Vamos brindar!
Amores da minha vida!
Bem casados com a frase do marido!
Vó Gema amada!
All the single ladies!


Fotos: Konrahd e equipe

E viveram felizes para sempre!

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Débora

10 comentários:

  1. Quem não é fã desse casamento mais lindo, que atire a primeira pedra, hahaha!!

    Casamento divino, com foto divinas!!!
    Tbm me emociono junto com vc e não canso de relembrar daquela época qdo vejo suas fotos!!

    E o "viveram felizes para sempre" está aí para testemunhar que foi mesmo abençoado!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Débora, onde fica essa capelinha linda? Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando acompanhar seu blog, mas certamente nenhum post será tão lindo quanto este!!
    Uma noiva linda (a mais elegante que eu já vi), uma festa perfeita, amor e emoção sem fim... Vocês realmente merecem o "viveram felizes para sempre".

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios minhas queridas! Até adicionei um "Viveram felizes para sempre" no final do texto :-)

    Thaia, essa é a capelinha da Igreja Nsra. de Salete que fica no Jardim Social. Ela realmente é muito linda e perfeita para casamentos pequenos.

    Vi, mais para frente vou querer fazer um post sobre o seu casamento!

    Beijinhos,

    Débora

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço essa capelinha pessoalmente, pois já frequentei a igreja há muito tempo, e realmente é linda. Uma ótima escolha, Débora! :D

    ResponderExcluir
  6. Dé, sabe que eu tbém sou suspeita para falar do seu casamento, né?
    Acompanhei todo o seu diário no "Guia da Noiva" e me emocionei demais com a história de vocês, preparativos, etc...
    Um, dos três casamentos mais apaixonantes que eu já vi e ouvi "de longe" (é que tem o da Vi e da Rafa tbém que eu AMEI e "acompanhei" - só o da Rafa que não teve diário!)
    Adoro suas fotos, seu casamento foi perfeito!

    Um milhão de beijos e parabéns pelo blog que está muuuito lindo!

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo, estou fã do blog!
    Saudade de vc, nos vemos domingo?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Elisa, uma pena que você não estava aqui no meu casamento, senti tanto a sua falta... Nos vemos no domingo, acho que vou chegar um pouco depois da hora marcada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tava lindo demais!! Lindo, lindo e lindo!! Fiquei com saudades do meu tb. Beijooo

    ResponderExcluir

  10. Fazia tempo que não passava pelo seu blog, e adorei os ultimos posts, também adoro o assunto casamento!!!
    E o seu com toda certeza serviu e ainda serve de inspiração para muitas, pois foi simplesmente lindo e emocionante.
    E com toda certeza serão felizes para sempre!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!