sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hambúrguer Gourmet

Prometo que este blog não vai ser apenas gastronômico, já estou preparando alguns posts diferentes e bem legais sobre casamento, chá de panela e mais dicas de viagem. Aguardem!

Para fechar a minha primeira semana gostaria de indicar um restaurante de Curitiba que eu gosto muito, trata-se do Madero Burger & Grill, que recentemente inaugurou sua nova filial no Cabral.

Já estive nos outros três restaurantes da rede que ficam nos Shoppings Palladium e Estação e também na matriz do Largo da Ordem. Mas, quando entrei no Madero Cabral foi amor à primeira vista.

Madero Cabral
O hambúrguer continua super gostoso e as carnes, apesar de nunca tê-las provado, me parecem muito suculentas. O que me surpreendeu foi o espaço. A nova filial tem dois andares, a decoração, apesar de seguir o estilo das demais, tem algo de diferente e uma pitada de modernidade. A mistura de madeira, texturas, lustres pendurados e cores fortes, deixa o lugar aconchegante sem ser chique demais. O deck externo é perfeito para as noites de verão e para aqueles que tem que esperar por sua mesa (as filas são frequentes).

Decoração interna

Quem for até lá não pode deixar de pedir o Petit Gateau de doce de leite que, sem dúvida nenhuma, foi umas das melhores sobremas que já provei.

Petit Gateau de doce de leite (uma delícia!)

O hambúrguer ainda na brasa

Depois desse post já estou com fome!

Beijos e até a semana que vem,

Débora

Fotos retiradas do site: http://www.restaurantemadero.com.br/


11 comentários:

  1. Lá é muito bom mesmo Bébi!!! Concordo que de todos esse do Cabral é o melhor!!!
    Mto legal seu blog!!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Débi. Apesar de morar no Cabral, ainda não fui conhecer o novo Madero. Depois do que li e do que vi, não passa desse findi. Bjao.

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a oportunidade de ir ao Madero do Cabral e amei. Aliás, comer é uma das melhores coisas do mundo, né? Tô adorando seu blog, Dé! Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o Hambúrguer deles!!!!!
    E agora quero provar o Petit Gateau... precisamos levar a nossa amiga gravidinha p/ almoçar lá ;-) Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários pessoal.
    Minha irmã e meu cunhado chegaram hoje de viagem e adivinhem onde vamos levá-los para jantar? hahahah!
    Bom final de semana para todos :-)

    ResponderExcluir

  6. Eu e o marido somos fã de carteirinha do madero,é uma otima pedida sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Li todos os posts só agora, pois Paranaguá é uma vila sem internet! Adorei tudo! Dé, você é realmente multitalentosa, morro de orgulho de ter uma amiga assim! Ainda não fui no Madero do Cabral, mas acho difícil eu gostar mais que da matriz... Vamos ver!

    Beijo enorme querida, saudade!

    ResponderExcluir
  8. Dehhh
    Estou adorando seu Blog!!! Tenho uma dica para lhe passar sobre restaurante, que fica em Piraquara, ao lado da estrada de ferro, chama-se Restaurante Obra-Prima Food Creations. Simplesmente maravilhoso. Aos domingos existe o sistema buffet, quinta a sabado sistema à la carte. Tanto buffet como o la carte são divinos. Ainda, pode-se fazer o passeio de Litorina e parar no Restaurante para almoçar Barreado, pois ele fica ao lado da estação de trem. Tem o site dele: www.restauranteobraprima.com.br.
    É bom ligar para reservar lugar!!! Espero que você goste da dica!!!

    Bjos Cheywa

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu AINDA não fui no novo Madero???
    Agora fiquei com mais vontade de experimentar!! hihi

    bjooos

    ResponderExcluir
  10. Hummm... se eu já sou fã do brownie de doce de leite do au-au, certamente vou enloquecer com a sua dica! Assim que eu provar volto para contar aqui se eu gostei!

    ResponderExcluir
  11. Ficou pronto! Ai que saudade do Madero, simplesmente o hamburguer é demais! E o lugar me parece lindo e super bem localizado. Um pena que aki em Roma nao tem! :)Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!