terça-feira, 19 de abril de 2011

O Casamento das minhas Amigas - Juliana e Alexandre

Queridos, vou ter que abandonar o blog por alguns dias, mas é por um bom motivo!

Vamos passar a Páscoa em Campinas na casa dos meus sogros e logo depois partimos para Santiago e Mendoza. Vão ser só uns diazinhos para fugir da rotina, mas vai ser muito gostoso passar o meu aniversário no meio dos vinhedos. Prometo várias  dicas legais na volta!

Para me redimir da ausência, o post de hoje é muito especial. Mais um casamento lindo de amigos queridos demais!

Eu conheci a Jú justamente através do assunto "casamento". O marido dela é  amigo do Victor, quando eles ficaram noivos a Jú me pediu dicas para organizar a festa e acabamos nos tornando amigas!

Imaginem um lindo dia de sol (coisa rara em Curitiba), uma noiva chegando de charrete, um noivo superemocionado, convidados vibrando e uma porção de crianças fofas.

Foi assim, simplesmente MARAVILHOSO!!!!

Curiosos?! Vamos às fotos:





















Ficha técnica:
Local da cerimônia e recepção: Chácara Minas D'Água
Vestido da Noiva: Harriete Scarpi
Decoração: Maria Fernanda Veloso
Doces: Art Bolo
Fotógrafo: Gus Benke e equipe
Filmagem: Motion Filmes

FELIZ PÁSCOA e até a volta!!!!

Débora

5 comentários:

  1. Eeeee, que gostoso ver meu casamento aqui! A Débi foi uma das pessoas que mais me ajudou com o casamento, deu várias dicas através de e-mails e de um almoço bem gostoso.
    Graças ao meu casamento, ganhei uma amiga querida!
    Débi, pode ter certeza que teve vários dedinhos seus no meu casamento.
    Obrigada pelo post lindo! Beijos amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo ... rever esse momento tão importante ...

    Gostei ... das crianças fofas rs rs rs

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. As crianças estão demais mesmo! hahaha
    Beijos Dé e otima viagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as crianças!! Muuuuito fofas mesmo!!
    Sol maravilhoso e noiva lindaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora, linda as fotos deste casamento, lembra os blogs da knot, parabéns para a noiva e para você.
    abraço!
    Joice.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!